. . Me Encontra - Charlie Brown Jr.

Me Encontra - Charlie Brown Jr.

(introdução 4x) Em   G   C   D

Em                   G
Hoje eu vou sair pra encontrar amor
C                            D
Espero a tanto tempo e ainda não rolou
    Em                     G
O Vento diz que é hoje em meio a multidão
        C                      D
que eu vou encontrar a dona do Meu coração
   Em  G       C                         D
Ai Sempre a sorrir, chorar, ter alguém pra compartilhar
Em  G  C                     D          Em  G
Sempre viver pra alguém que me ama e diz Sempre
    C        D
Felicidade e Amor... Então

     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar

(introdução 2x)

Em             G
 Eu não Conheço todas as flores
C                      D
 Mas vou mandar todas que eu puder
Em                  G
 Vivemos tempos de loucos Amores
C                D
 Só é feliz quem sabe o que quer

     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar

(solo base) ( Em   G   D   C )  (4x)
            ( Em   D )  (4x)

Em                G
Fico Pensando Onde Está Você
       C                              D
E Se você estaria pensando em me encontrar
     Em                      G
Como Sou, Onde Estou, e Onde Quero Chegar?
      C                              D
Como Sou, Como é que Vai Ser, e Onde Vou Te Levar?
     Em                  G
Mas Se Você me ver, pode acenar pra mim
   C                        D
já pensou que louco te encontrar assim?
          Em                   G
Eu Vou Na Boa Vou Na Fé Sei Que Vou Te Encontrar
   C                         D
E Quando Eu te Encontrar Nos Vamos Comemorar!

     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em  G      D               C
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
     Em
Te encontrar.

CIFRAS :
   
Ouça a Musica :




 •Versão Simplificada •

Postar um comentário

Unknown disse…
Qual a batida dessa música ?
Henrique disse…
Amigo a batida da música é como ?
Henrique disse…
Amigo a batida da música é como ?
Anônimo disse…
https://www.youtube.com/watch?v=Dp-c2AXTJtQ
CarlosAle disse…
Alguem poderia responder se posso usar a batida do cifra club?