. . Vagalumes - Pollo

Vagalumes - Pollo

Am                    F                      C
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
                 G
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Am               F
Eu só quero amar você,
                C                G
E quando amanhecer eu quero acordar..

Do seu lado.

Verso:
Am                                                    F
Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
                                           C
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
                                          G
Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
                                            Am
Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
                                         F
Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço,
                                      C
Casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,
                                        G
Cê to contigo não ligo se sol não aparecer,
                                          Am
E que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
                                      F
Teu sonho impossível vai ser nossa realidade,
                                                C
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
                                 G
Vai me tirar de você, eu faço você ver,

pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...

(Refrão)

Verso 2:
Am                                       F
Pra ter o teu seu sorriso descubro o paraíso,
                                      C
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
                              G
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janet e Monet,
                  Am
Vem, deixa acontecer
                                              F
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
                                              C
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
                                     G
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,

Levanta da sua cama hoje o céu está incrível.

(Refrão)

Segunda Parte:
Am
Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
F
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
C                                      G
Saio do compasso, passo apuros que vier,

Abro a janela pra que você possa ver...

Refrão:

Am                    F                      C
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
                 G
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Am               F
Eu só quero amar você,
                C                G
E quando amanhecer eu quero acordar..
            Am
Do seu lado.
CIFRAS:
   
Ouça a Musica :

Cifras na versão simplificadas 

Postar um comentário

Unknown disse…
Valeu CIFRAS FACEIS, facil demais. muito bom.
Anônimo disse…
qual a batida ?