. . Equalize - Pitty

Equalize - Pitty

  G      D         Em
Às vezes se eu me distraio
               Am
Se eu não me vigio um instante
        Bm                  G
Me transporto pra perto de você!
              D       Em
Já vi que não posso ficar tão solta que
             Am
Me vem logo aquele cheiro
               Bm
Que passa de você pra mim
    C        D      Am
Num fluxo perfeito.

Enquanto você conversa e me beija

Ao mesmo tempo eu vejo
              G                      Am
As suas cores no seu olho, tão de perto

Me balanço devagar, como quando você me embala
             C        D                Em
O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado.
                         D           C
E eu acho que eu gosto mesmo de você
             Cm          G
Bem do jeito que você é.

 Em           G    Em
Eu vou equalizar você
G      Em           D          C
Numa freqüência que só a gente sabe  
G     Em         G   Em          G
Eu te transformei nessa canção
 Em               D     C
Pra poder te gravar em mim.

(Riff 1)
G          D    Em
Adoro essa sua cara de sono
              Am
E o timbre da sua voz
         Bm                    G
Que fica me dizendo coisas tão malucas
      D        Em
E que quase me mata de rir
                Am
Quando tenta me convencer
            Bm
Que eu só fiquei aqui
     C            D          Am
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha

O meu Manual de Instruções
                G                  Am
Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto
                                        C        D    Am
E porque quando você me abraça, o mundo gira devagar.
                G                      Am
E o tempo é só meu e ninguém registra a cena
                   G                       Em
De repente vira um filme, todo em câmera lenta
                        D            C
E eu acho que eu gosto mesmo de você
      Cm
Bem do jeito que você é.

 Em           G    Em
Eu vou equalizar você
G      Em           D          C
Numa freqüência que só a gente sabe  G
G     Em         G   Em          G
Eu te transformei nessa canção
 Em               D     C
Pra poder te gravar em mim.

 Em           G    Em
Eu vou equalizar você
G      Em           D          C
Numa freqüência que só a gente sabe  G
G     Em         G   Em          G
Eu te transformei nessa canção
 Em               D     C
Pra poder te gravar em mim.
CIFRAS:
      
Ouça a Musica:

Postar um comentário

Anônimo disse…
Gostaria das batidas de cada musica.