. . Me Namora - Edu Ribeiro

Me Namora - Edu Ribeiro

Introdução: G  C

G                    C
Lembro que te vi caminhar
                      G
Já vi um brilho no olhar
                     C
E junto com o sorriso seu
                              G
O teu olhar vem de encontro ao meu

                          C
E o meu dia se fez mais feliz
                        G
Mesmo sem você perto de mim
        C           G
Mesmo longe de mim

                          C
Eu fico o tempo todo a imaginar
                           G
O que fazer quando te encontrar
                            C
Mas se eu fizer o que vai dizer
                           G
Será que é capaz de me entender

                           C
Mesmo se não for eu vou tentar
                   G
Vou fazer você me notar
                C
Por isso eu vim aqui te dizer

     G
Me namora
                                 C
Pois quando eu saio sei que você chora
                              G
E fica em casa só contando as horas
                           C
Reclama só do tempo que demora
                          G
Abre os braços vem e me namora
                             C
Eu quero dar razão ao sentimento
                                     G
Mostrar que lindo o que sinto por dentro
                                C
Beleza é essa que eu te canto agora
                          G
Abre os braços vem e me namora

( G  C )

G                           C
Eu penso estar vivendo uma ilusão
                        G
Sem saber se me quer ou não
                              C
Quem dera se a resposta fosse sim
                               G
Mas acho que ja nem liga pra mim

                       C
Se for assim o meu coração
                      G
Sofre só sem você em vão
            C          G
Bate mais triste então

                          C
Mais ele ainda pode se alegrar
                       G
Se de repente você reparar
                        C
E com você também aconteceu
                                   G
Que sente amor tão grande quanto o meu

                              C
Abre os olhos veja quem te adora
                             G
E sonha com você no mundo a fora
               C
E volta só pra te dizer

CIFRAS:
Ouça a Musica:




Postar um comentário

Anônimo disse…
qual o tom?
Anônimo disse…
mto bom!
Unknown disse…
Eu fiz com um dedilhado que inventei, mas pode fazer no regginho: ⬇⬆ abafa, ⬇⬆abafa
Unknown disse…
gente qual a batida??????????
Unknown disse…
Qual é o ritmo?
Unknown disse…
Qual é o ritmo?
WALISON DREAD disse…
👇👆* 👇👆 👇👆* 👇👆

*=abafando as cordas.

esse ritmo 4x4 em cada acorde.
Anônimo disse…
Qual foi o dedilhado que vc fez ?
Por favor me ajuda