. . Sonda-me, Usa-me - Aline Barros

Sonda-me, Usa-me - Aline Barros

 G            D         Em
Sonda - me Senhor e me conhece
  C        D       G    D
Quebranta o meu coração
G                D          Em
Transforma - me conforme a tua palavra
C             D                 Em       G
E enche - me até que em mim se ache só a Ti
  C             D
Então....  usa - me Senhor
C          D
Usa - me

   Em                    Bm
Como um farol que brilha a noite
   Em               Bm
Como ponte sobre as águas
 C               G
Como abrigo no deserto
  C                   D
Como flecha que acerta o alvo
  Em         Bm          Em              Bm
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
  C                             G
Em qualquer hora e em qualquer lugar
  C              D
Eis aqui a minha vida
 C             D
Usa - me, Senhor
C      D
Usa - me...

(repete tudo)

 G               Em              Am
Sonda-me,    quebranta-me, transforma-me
C      D    C   D    G      D
Enche-me e usa-me   Senhor

CIFRAS:
     
Ouça a Música:



Postar um comentário