. . Luz Dos Olhos - (Cássia Eller)

Luz Dos Olhos - (Cássia Eller)



Introdução 4x: Em  A

Primeira Parte:

 Em                 D       A
Ponho os meus olhos em você
      Em     G  A
Se você está
 Em                 D      A
Dona dos meus olhos é você
   Em       G  A
Avião no ar
 Em                  D         A
Dia pra esses olhos sem te ver
           Em        G  A
É como o chão do mar
 Em                  D    A
Liga o rádio a pilha à TV
          C      D
Só pra você escutar
C                       D
  A nova música que eu fiz agora
C                  D
  Lá fora a rua vazia chora

Introdução 2x: Em  A

Segunda Parte:

Em                   D         A
Os meus olhos vidram ao te ver
          Em         G  A
São dois fãs, um par
 Em                   D       A
Pus no olhos vidros pra poder
          Em       G  A
Melhor te enxergar
 Em                       D  A
Luz nos olhos para anoitecer
        Em        G  A
É só você se afastar
Em                       D    A
Pinta os lábios para escrever
       C       D
A tua boca em mim
C                        A
  Que a nossa música eu fiz agora
C                    D
  Lá fora a lua irradia a glória

Refrão:

     Em          D  A
E eu    te chamo
      Em          G  A
Eu te    peço vem
 Em                D  A
Diga que você me quer
               Em         G  A
Porque eu te quero também

Terceira Parte:

D
  Faço as pazes lembrando

Passo as tardes tentando
          Em
Te telefonar
D
  Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando
                  Em
Sem você desembarcar
C                D
Pra eu te dar a mão nessa hora
C                     D
  Levar as malas pro Fusca lá fora

Refrão Final:
         Em         D  A
E eu vou    guiando
      Em            G  A
Eu te    espero vem
 Em                  D  A
Siga aonde vão meus pés
              Em         G  A
Porque eu te sigo também

   Em        D  A
Eu    te amo
      Em          G  A
Eu te    peço vem
 Em                D  A
Diga que você me quer
               Em         G  A
Porque eu te quero também

(Em) 
CIFRAS:
Ouça a Música:



#cifrasfaceis #cifrasfaceisparaviolao #violaocifrasfaceis #cifrasparainiciantes #cassiaeller

Postar um comentário