. . Vem Andar Comigo - Jota Quest

Vem Andar Comigo - Jota Quest

  
G               D                Em
Basta olhar no fundo dos meus olhos
G                   D            Em
Pra ver que já não sou como era antes
C               G              Am
Tudo que eu preciso é de uma chance
   G         D
De alguns instantes
G              D       Em
Sinceramente ainda acredito
G              D           Em
Em um destino forte e implacável
C                G           Am
Em tudo que nós temos pra viver
    G             D
E muito mais do que sonhamos

C                        G
Será que é difícil entender
C                  G       Em
Porque eu ainda insisto em nós
C                     G
Será que é difícil entender
A            D
Vem andar comigo...

refrão
      A              D
      Vem, vem meu amor
                            A
      As flores estão no caminho
               D
      Vem meu amor
      E            A
      Vem andar comigo
      A              D
      Vem, vem meu amor
                            A
      As flores estão no caminho
                D     E
      Vem meu amor

G D Em   G D Em   C G Am G D

C                       G
Será que é difícil entender
C                   G       Em
Porque eu ainda insisto em nós
C                     G
Será que é difícil entender
A            D
Vem andar comigo...

Repete o Refrão

 
CIFRAS : 
 
Ouça a Música:


 

Postar um comentário

Unknown disse…
AAAAAAaaaaaaaaaaameiiiiiii