. . Proibida Pra Mim - Zeca Baleiro

Proibida Pra Mim - Zeca Baleiro



Introdução: G  D  Em c
G                    D
  Ela achou o meu cabelo engraçado
Em              C
  Proibida pra mim no way
G                  D
  Disse que não podia ficar
Em                        C
  Mas levou a sério o que eu falei
G                       D
  Eu vou fazer tudo que eu puder
Em                       C
  Eu vou roubar essa mulher pra mim
G                    D
  Posso te ligar a qualquer hora
Em            C
  Mas eu nem sei o seu nome

Refrão:
G                       D
  Se não eu quem vai fazer você feliz?
Em                      C
  Se não eu quem vai fazer você feliz?
  G      D   Em   C
Guerra..

G                   D
  Eu me flagrei pensando em você
Em                       C
  Em tudo que eu queria te dizer
G                       D
  Em uma noite especialmente boa
Em                              C
  Não há nada mais que a gente possa fazer
G                          D
  Eu vou fazer de tudo que eu puder
Em                       C
  Eu vou roubar essa mulher pra mim
G                    D
  Posso te ligar a qualquer hora
Em            C
  Mas eu nem sei o seu nome

Refrão:
G                       D
  Se não eu quem vai fazer você feliz?
Em                      C
  Se não eu quem vai fazer você feliz?
  G      D   Em   C
Guerra..
CIFRAS:
   [img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN8Bv-vaaGMTWEAEzpfkyQoWcOHJFXe2mhtx7d5Mi8D1UCHEypZ8jEYpku-7dQtqTl3xCuY6oFyJ1DhlcTWNUBfGA8Q1yimuTnDNdzZaeXpUXMaZZK0BL2HX62fSLnIqwMAzVA-hCGrQc/s1600/Em.png[/img]
Ouça a Música:




Postar um comentário