. . Será - Legião Urbana

Será - Legião Urbana



Introdução: D Em C G
        D         Em
Tire suas mãos de mim, 
           C         G
Eu não pertenço a você 
              D          Em
Não é me dominando assim 
          C              G
Que você vai me entender 
                  D    Em
Eu posso estar sozinho 
                   C
Mas, eu sei muito bem 
            Em
Aonde estou 
               D      C
Você pode até duvidar 
                  D
Acho que isso não é 
      G C
amor 

Refrão: 
D               Am
Será só imaginação? 
D                Am
Será que nada vai acontecer? 
D                    Am
Será que é tudo isso em vão? 
D                   Am
Será que vamos conseguir 
       Em
vencer? 
C       D     G C 
Ô ô ô ô ô ô 
 
G                 D         Em
Nos perderemos entre monstros 
                  C      G
Da nossa própria criação 
                D     Em
Serão noites inteiras 
                      C     G
Talvez sumindo na escuridão 
               D    Em
Ficaremos acordados 
                   C      Em
Imaginando alguma solução 
                      D     C
Pra que esse nosso egoísmo 
 
Não destrua nosso 
    D         G C 
    coração 
Refrão:
D               Am
Será só imaginação? 
D                  Am
Será que nada vai acontecer? 
D                    Am
Será que é tudo isso em vão? 
D                   Am
Será que vamos conseguir? 
        Em
vencer? 
  C       D
Ô ô ô ô ô ô 
 
    G
Brigar pra quê? 
     D
Se é sem querer 
     F            Am
Quem é que vai nos proteger? 
  G
Será que vamos ter 
    D
Que responder 
      F
Pelos erros a mais 
Am
Eu e você? 
 
( D C D C D C )
CIFRA:
     

Ouça a Música:





Postar um comentário